06 novembro 2010

Saudosismo

Olho para trás, em busca de um canto seguro, mas tudo que vejo são lembranças. Lembranças boas, calorosas, que invadem minha mente e dão-me a sensação de conforto. Falso conforto. Logo estou atirado ao chão, estilhaçado, esquecido pelas minhas próprias memórias, esquecido pelo meu amor de infância, mas, felizmente, não esquecido pelos meus amigos.

O contato perdido não foi o suficiente para rasgar os fortes laços criados pelo tempo de escola e, nesse ponto, que as lembranças são mais cretinas, porque, apesar de ainda sermos próximos, envelhecemos, toda aquela chama juvenil apagou-se com o extintor da idade e agora somos, nada mais do que, simples seres humanos, com contas a pagar, obrigações inadiáveis a cumprir e saudades insaciáveis do nosso passado glorioso, tudo por causa do nosso saudosismo crescente a cada dia.

É, saudade é uma merda.


Escrito por: Felipe T. de Avelar(06/09/2010)

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

..sou irremediavelmente fã; sua.

8:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial