10 setembro 2007

Você

Pensava, eu, sobre o amor,
um sentimento que às vezes causa dor,
mas que, muitas vezes,
traz a felicidade consigo.

Enquanto sonhava,
o amor se preparava
para pregar-me uma peça
e assim você apareceu.

Linda com seus olhos brilhantes,
mais belos que o mais caro dos diamentes.
Olhava serenamente para o meu ser singular
e eu, hipnotizado, não tirava os olhos de ti.

Rapidamente, você me cativou
e, numa noite muito especial, a gente se beijou,
continuamos juntos.
E agora, ao invés de pensar em amor,
penso, apenas, em ti amar.

->Escrito por: Felipe T. de Avelar(10/09/2007)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

muito lindo o texto, mas se bem que eu sou suspeita pra falar.
ninguém sabe pra quem é né?
esse povo que tá apaixonado é fogo.
ahuhuauh ;D
ei se eu te pedir uma coisa tu faz?
vai embora não.
;~

2:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial