21 março 2007

Inexplicável

O mundo é extremamente estranho, um dia você está olhando pro céu, no outro você está molhado de chuva, e tudo na sua vida muda com essa chuva. Dias passam, as pessoas crescem, amadurecem, envelhecem e no mundo tudo continua a mudar, a sofrer uma constante mutação que nos deixa felizes em um segundo e no segundo seguinte nos lembra da pior coisa que se pode sentir naquele minúsculo segundo ou naquele longo e demorado ano.
Tomamos decisões que nem sempre são as melhores ou as certas, mas com elas adquirimos experiências e mesmo quando as decisões são erradas podemos delas tirar um ensinamento sem igual, evoluir, desenvolver nosso ser para assim poder corrigir nosso erro no futuro ou não comete-lo novamente.

Podemos também relembrar do passado, com os amigos ou até mesmo ex-companheiros que dividimos nosso maior amor, nossa maior vontade de estar juntos e nos doamos a eles por completo, procurando uma sincronia entre dois seres, parecendo apenas um e crescendo por dentro. Lembramos também daqueles que secretamente amamos no passado e que nos arrependemos de não nos termos jogado de cabeça naquela situação, com medo de se machucar e esquecendo que o bom da vida só vem com o machucado e que as cicatrizes que ficam na gente mostram um passado cheio de vida, de aventuras vividas, de riscos corridos, de sonhos realizados e de objetivos conquistados. E pensamos em nos arrepender, mas sabemos que nunca aquela situação mudará, poderemos no futuro ter uma chance de tentar novamente, de se arriscar dessa vez com o coração, procurando o melhor do ser que está ao nosso lado e muitas vezes amá-lo como nunca amamos ninguém e mais vezes ainda nos decepcionarmos e nos machucar com feridas profundas, feridas que cortam fundo no coração que deixam marca pro resto da vida e que deixam a melhor experiência que algum ser pode ter nessa vida, a experiência de amar alguém e de ser amado como ser único e pensar que tudo é perfeito e que não há nada mais belo que o sentimento entre estes dois seres.

E assim continua o mundo a girar, a mudar e com estas várias de mudanças nos amedrontar mais e mais, porém o medo nos torna mais fortes, os arrependimentos somem e a coragem pra amar aumenta, faz sentir a vontade de estar perto crescer, a vontade de amar amadurecer e assim chegar a um ponto final, que representa o amor absoluto e que transfigura a imagem da pessoa em sua mente quando a saudade bate no coração e o cérebro quer deixar de sofrer, que quando se está longe tudo que quer é se estar perto, que dor sem ela não é dor, que alegria com ela é muito mais que isso, mas que sem ela não passa de um mero sorrisinho, que quando está perto tudo passa mais rápido e quando está longe tudo passa a passo de lesma, em câmera lenta, perde o sentindo e ataca os sentidos deixando-me nauseado.


E o que eu quero dizer é que tudo que eu preciso é você.
-> Texto produzido por Felipe T. de Avelar(21/03/2007)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

caramba doido i.i

3:04 PM  
Blogger f e m n i a disse...

o que tu escreveu aí fez com que eu sentisse a certeza da dúvida de tudo. me entende, né? quero dizer que tu tá completamente certo. aaah esquece. amei o texto, amei a nossa conversa. te amo. :)

5:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não é por ser meu filho, mas esta me saindo um belo "Fernando Sabino" (risos)

5:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial