16 junho 2011

Desejos

Nesse mundo louco, onde ninguém pode sonhar, eu sonho com mais tempo. Tempo pra sonhar mais, tempo pra sorrir mais, chorar mais, divertir-me muito mais. Tempo para terminar um trabalho, para rir com um amigo. Tempo para ir a um bar, tempo para me irritar com um professor.

Tempo para amar.

Tempo é muito do que quero, é muito do que eu preciso. Com mais tempo eu poderia ler mais, assistir mais filmes, comer mais (acreditem, comer mais, de fato). Mas não me basta o tempo, só ele não satisfaz os meus desejos. Eu quero não ter hora pra acordar, quero não ter hora para dormir. Quero apreciar a paisagem, apreciar a correria insana na cidade. Quero apreciar mais os campos de plantação que vejo pela janela do ônibus. Quero ouvir mais músicas. Quero beber mais, me pirar mais. Quero me preocupar menos, quero te preocupar menos. Quero trabalhar mais.

Quero viver mais.

E, quando tudo isso passar, quero você, deitada em nossa cama, esperando meu beijo. Quero o seu abraço. Quero ouvir você me dizer: “Eu te amo”.


Escrito por: Felipe T. de Avelar (16/06/2011)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial